5 min de leitura
03 Jul
03Jul





CLIQUE AQUI PARA VER ESSA ARTE DIGITAL EM VÍDEO

CLIQUE E BAIXE DE GRAÇA ESSE MINI-LIVRO

POR FAVOR, COLOQUE O DEDO EM CIMA DESSE LINK E COMPARTILHE ESSA IDEIA: WWW.LIVRODEUNICAPAGINA.COM

O NOVO NORMAL     

 A verdade, às vezes dói, mas, precisa ser dita. Portanto, este é o veredicto: tudo aquilo que vemos no ser humano é falso.    

Além disso, o que há de verdadeiro e genuíno nos seres inteligentes, é de fato, aquilo está escondido nos grandes porões escuros da mente, logo, a essência do ser humano está no escuro para não ser vista.    

Então, estes são os fatos sobre as inconsistências dos homens e das mulheres, ou seja, tudo aquilo que ambos externam e mostram são falsificações daquilo que gostariam de ser.     

Em outras palavras, é o mesmo que dizer que todas as pessoas fingem parecer ser alguém que, via de regra, não é.    

Contudo, basta um pouco de mera convivência superficial para as máscaras caírem, consequentemente, já mais que o suficiente para todas as verdades aparecerem, mesmo que de forma oculta.    

Desse modo, a falsificação tornou-se uma característica verdadeira e legítima das pessoas. Por isso, o novo normal, via de regra, trata-se daquilo que é adulterado, portanto, todo ser humano é uma verdadeira fraude. 

Dito isto, falsifica-se e distorcem, facilmente, até mesmo aquilo que seria mutável, apenas, pela própria natureza.  Como, por exemplo, o uso inocente e quase imperceptível de uma maquiagem para encobrir as características indesejadas da pele deixa o rosto muito mais jovem e bonito, portanto, mais parecido com o ideal imaginado.  

Também, da mesma forma, quando se usa um vestuário que esconde algo não desejado, além do mais, induz os olhares para observar, somente, aquilo que pode ser mostrado e visto, por norma, é uma adulteração caprichosamente premeditada. É como uma bela fotografia com fotoshop de todos os detalhes que se quer mostrar.    

Obviamente, antes que me atirem pedras, isso não é uma crítica aos produtos de beleza e nem aos vestuários. Pois, eles existem para tratamentos estéticos, assim como, para melhorar a aparência e o bem-estar das pessoas. No entanto, não deixa de ser um belo e autêntico disfarce.

 CLIQUE  AQUI e  veja a arte digital dessa capa deste mini-livro.(vídeo)  

 Desse modo, não, há quaisquer limites para os disfarces, por isso, falsifica-se tudo, desde as aparências até aquilo que é extremamente essencial do ser humano, que é o seu autêntico caráter.    

Por fim, desde que o mundo é mundo, o usual, a moda padrão e o novo normal foram sempre as fraudes, assim sendo, todos precisam fraudar e adulterar-se a si mesmos para parecerem normais.

   Em síntese, tudo aquilo que é autêntico e genuíno, de fato, fica escondido, porém, se aparecesse, seria arcaico, bizarro, utópico e fora de moda, simplesmente, por ser o verdadeiro, original e legítimo.    

FilósofoAndarilho % LivroDeUnicaPagina 13/12/22 

POR FAVOR, COLOQUE O DEDO EM CIMA DESSE LINK E COMPARTILHE ESSA IDEIA: WWW.LIVRODEUNICAPAGINA.COM 

AGORA FAÇA A DOAÇÃO DO VALOR JUSTO QUE VOCÊ IMAGINOU QUE ESSE MINI-LIVRO MERECE! Ajude-nos a manter esse projeto, depósito em PIX e BITCOIN.

Copie e cole a chave do pix: nnnnotsero@gmail.com   




CLIQUE AQUI para continuar lendo gratuitamente os milhares de manuais para leituras rápidas, escrito por este autor.

CLIQUE AQUI para conhecer a nossa biblioteca de artes digitais/NFTs







Comentários
* O e-mail não será publicado no site.