5 min de leitura
02 Jul
02Jul



Baixe esse mini-livro de graça. ATENÇÃO: NÃO SOLICITAMOS DADOS PESSOAIS PARA TER ACESSO ILIMITADOS AOS MINI-LIVROS


POR FAVOR, COLOQUE O DEDO EM CIMA DESSE LINK E COMPARTILHE ESSA IDEIA: WWW.LIVRODEUNICAPAGINA.COM


AS CONFISSÕES 

 E OS RELATOS PROIBIDOS 

Até então, pensara que as aparências eram tudo que podíamos saber em relação às pessoas, mas, eu estava completamente enganado. Além disso, pude comprovar isso após ouvir as confissões mais avassaladoras e íntimas no silêncio de uma noite escura. 


Dia desses, quando ainda estava dormindo, notei algo muito estranho, pois, percebi que o meu corpo estava deitado e descansando num sono profundo, enquanto, a minha mente se desprendia do corpo vagava a esmo e visitava outros lugares inusitados. 

 Dessa forma, decidi investigar a minha mente para ver o que ela fazia e também por ondava enquanto, eu dormia.   

Então, fiz de conta que estava dormindo, além do mais, fingindo estar muito relaxado no sono profundo como se estivesse desmaiado. 

Depois de alguns instantes nessa condição a mente despertou, e com muita calma colocou a cara na janela da alma, para certificar de que não seria pega em flagrante.  

Sendo assim, a mente saiu bem devagar sem fazer barulho para não me desertar, entretanto, saí sorrateiramente na tocaia de igual modo para ver onde a minha mente estava se metendo.    

Como eu estava alguns milésimos de segundo atrás e distante da mente, quase a perdi de vista, pois, quando eu saí na porta, apenas, vi os indícios de que ela entrara na casa do vizinho do lado, onde morávamos de parede-meia.  

Não perdi tempo, e entrei correndo para não perder de vista a fujona. Logo tive que parar, pois, ao entrar na casa, percebi que a minha mente escondera no quarto escuro onde um casal dormia profundamente. Então, fiquei ali imóvel e atento para não perder nenhum detalhe. 

Após alguns instantes a mente apareceu secretamente com alguns amplificadores e uma película onde imagens nítidas eram projetadas. Tais equipamentos eram tão modernos que eu nunca vira aquilo antes, depois, abriu-se uma conexão direta entre esse dispositivo e as mentes daquele homem e daquela mulher que estavam desmaiados no sono.  

De repente, quando o amplificador e a tela de imagens foram ligados, imediatamente comecei ouvir os monólogos daquele casal. 

O homem, um jovem moço muito bem-sucedido nos negócios que reclamava da frieza sexual da esposa, enquanto isso, no instante seguinte ele já ficou animadíssimo ao ver uma mocinha com pouca roupa passando logo a frente, além disso, fez galanteios sutis para a jovem, como se estive ensaiando um acasalamento. A bela jovem, quando percebeu estar sendo observada, também correspondeu as investidas daquele macho viril.  

Tudo isso acontecia, enquanto a esposa, uma magistrada muito meiga e séria dormia virada para a parede, além disso, ainda sonhava sonhos reais de ter uma família perfeita. 

No entanto, ela se queixava que o marido só vivia em função do trabalho e para os negócios, enquanto negligenciava os filhos e a vida a dois. Muito zangada, a esposa dizia que já estava no limite, e, por isso, não aguentava mais aquela vida monótona. 

Enquanto isso, o maridão ali deitado de conchinha e muito excitado, pronto e na iminência de ter um caso extraconjugal de amor selvagem. 

Então, a mulher se levantou e começou a vascular coisa por coisa do marido a procura de alguma pista de traição. Desse modo, folheou a agenda física do marido, depois foi para o computador e terminou examinando o celular. Logo, fez uma cara maquiavélica e gritou no mais profundo silêncio: amanhã esse crápula me paga! 

Ao mesmo tempo, o marido ardia de desejos por aquela jovem apetitosa que fazia gestos censuais e ensaiando uma cena picante, além do mais, claramente fazendo um convite irrecusável para subir logo no palco de amor para dar continuidade aos próximos episódios proibidos de infidelidade.  

De repente fez um grande barulho, era despertador, desse modo, marido e esposa acordaram assustados. O esposo meio sonolento disse: meu amor! Eu te amo! Essa noite foi maravilhosa. A esposa respondeu ainda dormindo, eu também te amo meu amor. 

Nessa hora, a minha mente saiu correndo e voltou para o lugar dela, enquanto eu já espreguiçava na cama.  Por fim, acordei com uma sensação de saber de algo que eu não sabia, mas, tinha a impressão de que alguma coisa estranha estava acontecendo, visto que, eu sabia detalhes demais, contudo, não tinha nenhuma noção de quem me contara tudo aquilo. 

Finalmente, enquanto eu estava nesse dilema, ouvi o barulho do motor do carro do vizinho, quando olhei na janela vi a esposa e marido saindo juntos, no mesmo carro como de costume para os seus respectivos trabalhos, ambos seguiram as suas rotinas como se nada tivesse acontecido naquela noite.    

PaginaUnica % FilosofiaPopular 16/08/21 

POR FAVOR, COLOQUE O DEDO EM CIMA DESSE LINK E COMPARTILHE ESSA IDEIA: WWW.LIVRODEUNICAPAGINA.COM

AGORA FAÇA A DOAÇÃO DO VALOR JUSTO QUE VOCÊ IMAGINOU QUE ESSE MINI-LIVRO MERECE! Ajude-nos a manter esse projeto, depósito em PIX e BITCOIN.

Copie e cole a chave do pix: nnnnotsero@gmail.com




CLIQUE AQUI E CONTINUI LENDO GRATUITAMENTE OS Mini-Livros DE PaginaÚnica.

CLIQUE AQUI PARA VISITAR A NOSSA BIBLIOTECA DE ARTES DIGITAIS



Comentários
* O e-mail não será publicado no site.