5 min de leitura
29 Jul
29Jul

UM CLICK ÚNICO para ler e baixa de graça esse Mini-Livro, não solicitamos dados pessoais


Por favor, coloque o dedo em cima desse link e compartilhe essa ideia: www.livrodeunicapagina.com


Diga-se de passagem que a minha biografia não consta nada além da data do meu nascimento e do presente dia da minha morte. Entre essas duas datas, existiu uma vida inteira que se desenrolou, com a ausência de histórias, aventuras, amores e desafios. Desse modo, sinto muito, mas, tenho que lhes informar meu caro leitor, que a minha vida se resumiu nessas duas meras datas. É como se toda a minha existência fosse apenas um buraco temporal, portanto, um verdadeiro vazio que, de fato, não existiu. 

Eu mesmo tive que narrar a minha própria biografia, visto que, se recusasse essa tarefa vocês não saberiam nada, da minha pobre existência, visto que, não encontrei ninguém que topasse fazer algo tão insignificante. Desse modo, ao refletir profundamente sobre a minha vida, percebo que não há uma pessoa mais ideal do que eu mesmo para fazer esse breve relato de vida, uma vez que, sou tão medíocre e desprezível quanto a minha própria história.

Dito isto, em toda minha trajetória fui, apenas, um farsante, pois, as marcas que deixei no mundo, as vidas que toquei e as experiências que vivi, foi somente na imaginação, dado que, não fui homem para assumir o controle e nem as responsabilidades do meu próprio eu. Por isso, não tive coragem de mover um único músculo para fazer algo de modo a deixar pelo menos um pequeno resquício da minha passagem por esse mundo. Portanto, esses momentos preciosos que foram vividos e compartilhados com as pessoas queridas, e as memórias que construímos juntos são parte intrínseca das minhas loucuras imaginárias. 

Sendo assim, os amores solitários que vivi, mesmo que não estejam registrados em papel, são eternos em sua essência. Sei que o amor é uma força poderosa, capaz de transcender a própria vida, pois, esses momentos de conexão, de afeto e de cumplicidade que experimentei, não foram reais, mas sim, sonhos e alucinações. 

Os desafios fictícios que enfrentei, embora não tenham sido documentados, foram oportunidades de crescimento e superação. Sendo que, cada obstáculo superado moldou meu caráter e me tornou mais resiliente. Embora, as minhas conquistas pessoais possam estar nítidas e gravadas nos anais da história da minha mente, elas permanecem como testemunhos ocultos e secretos, onde nenhum ser humano desse mundo pode acessá-las. 

Portanto, mesmo que a minha biografia seja uma folha em branco no meio da escuridão, sua essência está viva em cada pessoa que cruzou o meu breve caminho do nada. Por isso, o meu legado inexistente continuará no mais intocável desconhecimento no meio de tantas outras histórias repletas de sucesso que acontecem naturalmente no intervalo entre o nascimento e a morte.

Por fim, a minha biografia se trata de um pleno vazio existencial, portanto, um indivíduo que foi incapaz de sair de dentro de si para se aventurar no mundo. Por isso, precisei de uma vida inteira para nascer e morrer, ou seja, metade da minha vida foi gasta com o meu nascimento e a outra metade foi consumida no meu processo lento de morrer aos poucos. Enfim, essa é a minha história inexistente, contudo, pode ser que alguém leia e ache nas entrelinhas algo que seja, de fato, importante nesse intervalo dessas duas meras datas que serviu, apenas, para nascer e morrer.

Por favor, coloque o dedo em cima desse link e compartilhe essa ideia: www.livrodeunicapagina.com

AGORA FAÇA A DOAÇÃO DO VALOR JUSTO QUE VOCÊ IMAGINOU QUE ESSE MINI-LIVRO MERECE! Ajude-nos a manter esse projeto, depósito em PIX e BITCOIN.

Copie e cole a chave do pix: nnnnotsero@gmail.com




CLIQUE AQUI para continuar lendo gratuitamente os milhares de manuais para leituras rápidas, escrito por este autor.

 CLIQUE AQUI para conhecer a nossa biblioteca de artes digitais/NFTs


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.